Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossos termos e condições de compra. A AnimalFun reserva o direito de realizar alterações nos termos e condições de compra sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições a seguir estão em conformidade com a legislação vigente.
1. FORMAS DE PAGAMENTO
>Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA, DISCOVER e JBC. Seus números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Nas compras a prazo você tem a opção de parcelar o preço do produto em até 3 vezes sem juros ou de 4 a 5 vezes com juros de 2% ao mês. A parcela mínima deve ser igual ou superior a R$49,00. Na temporada de liquidações o parcelamento e a parcela mínima podem ser alterados.
Sistema Antifraude
Nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 48 horas para realizar a confirmação do pagamento. A aprovação ou reprovação do crédito é de responsabilidade da PAGAR.ME, empresa que avalia os riscos das operações via cartão de crédito. Se sua compra for reprovada você receberá um e-mail explicativo e terá a compra cancelada bem como o estorno junto a operadora do seu cartão de crédito em até 5 dias úteis após a análise de confirmação do pagamento.
>Boleto Bancário:
Oferecemos 5% de desconto para essa forma de pagamento. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas (até o limite de R$ 1.000,00) ou pelo internet banking.
O boleto tem vencimento em até 3 dias úteis, mas você pode pagar imediatamente ou antes do vencimento. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize a outra forma de pagamento.
2. ENTREGAS, PRAZOS E VALORES
Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada.
A AnimalFun reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.
2.1 Tipos de Entregas/Fretes
ECONÔMICO
EXPRESSO (somente SP capital e grande SP)
PAC (cobertura nacional dos Correios)
SEDEX (cobertura nacional dos Correios)
2.2 Prazo de Entrega e Valores
O prazo de entrega contratado começa a contar até 24 horas após a confirmação do pagamento (item 1 deste contrato), descontado sábado e domingo (apenas dias úteis contam).
A forma de entrega escolhida não poderá ser alterada após a confirmação do pedido. Caso mude de ideia quanto a forma de entrega, você deve entrar em contato através do FALE CONOSCO para verificar essa possibilidade.
O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido. Caso tenha digitado ou indicado endereço errado, entre em contato através do FALE CONOSCO para comunicar a falha em até 12 horas após a confirmação do pedido. Faremos a verificação do endereço e caso haja alguma falha entraremos em contato através do nosso WHATSAPP ou por e-mail oficial da empresa.
Validaremos o endereço corrigido pelo cliente somente após o recebimento das informações pelo e-mail cadastrado.
Caso o cliente tenha informado o endereço errado e a encomenda já tiver sido despachada:
– A compra não será cancelada até que a encomenda retorne ao nosso centro de distribuição como devolução;
– Se o receptor do endereço (indicado de forma errônea pelo cliente) acusar recebimento de forma dolosa, será aberto uma investigação junto à transportadora para identificar o receptor e persuadi-lo a devolver a encomenda ao verdadeiro destinatário/comprador. Daremos todo o suporte e auxílio ao nosso cliente, mas a empresa não se responsabiliza pela falha cometida por ele próprio, principalmente por esse tipo de prática ser comum entre fraudadores.
3. COMPRA COM FRETE GRÁTIS E PRAZO DE ENTREGA*
*Válido apenas para campanhas promocionais de FRETE GRÁTIS. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega oferecida na campanha e o CEP informado para entrega.
4. EMBALAGEM E MONITORAMENTO POR CÂMERAS
Nossos produtos são embalados e lacrados para um transporte seguro até o seu destino.
No ato da entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nosso FALE CONOSCO. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
O processo todo é monitorado e gravado: mostra do produto antes de embalar (evidencia a autenticidade do que foi enviado e que o produto é novo e está em perfeitas condições); mostra o produto lacrado pelo fabricante com a nota fiscal e etiqueta de envio com os dados do cliente. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.
5. RASTREAMENTO
Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega.
6. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES
A AnimalFun é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega;
A responsabilidade da entrega da encomenda é da(s) empresa(s) contratada(s); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações e outros problemas da instituição responsável;
Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; catástrofes que impeçam o acesso ao destino.
Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11 deste termo.
ATENÇÃO: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou transportadoras em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou CD (Centro de distribuição) da transportadora mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou CD (Centro de distribuição) da transportadora.
IMPORTANTE: As transportadoras e os Correios não realizam entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entregas podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso;
Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.
7. CONTROLE DE QUALIDADE
Os produtos adquiridos passam por uma rígida inspeção do nosso controle de qualidade monitorada por câmeras para lhe assegurar que o produto seja enviado em conformidade com sua solicitação, em perfeitas condições, com seus acessórios (se tiver), nota fiscal, etiquetas, lacre de segurança e em embalagem adequada para proteger sua encomenda. O video é armazenado para nosso controle e consultas futuras em caso de divergências. Em caso de dúvidas no recebimento do produto entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.
8. PRODUTOS DE PLÁSTICO E TÊXTIL
Os produtos cuja matéria é plástico e/ou têxtil podem apresentar pequenas variações em sua superfície. Essas variações ou pequenas imperfeições não são consideradas defeitos.
9. TROCA DE PRODUTOS – Regras
O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;
Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal;
Em casos de promoções, o valor do considerado será o pago e não o valor original do produto;
Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.
10. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS – Regras
O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.
11. REEMBOLSO / RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS
1) CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução.
2) BOLETO: Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução.
12. GARANTIA DOS PRODUTOS
O prazo de garantia dos nossos produtos é de 90 dias a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.
13. CANCELAMENTO DA VENDA
A AnimalFun reserva o direito de cancelar a venda bem como seu envio nos seguintes casos:
1) Divergências no estoque físico ou avarias no produto;
1.1 Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição será feita conforme o item 11 (Reembolso/Restituição).
2) Reprovação pelo setor de segurança para compras efetuadas via cartão de crédito com suspeitas de fraudes;
3) Extravio do pedido enviado pela transportadora sem mercadoria idêntica para reposição.
4) Compras com endereço de entrega em áreas de risco ou de difícil acesso.
5) Alteração do endereço de entrega após emissão da Nota Fiscal.
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo FALE CONOSCO.