A AnimalFun reserva o direito de realizar alterações nas políticas de trocas e devoluções sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente.
Para realizar a troca ou devolução do(s) seu(s) produto(s), você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO.
1. TROCA DE PRODUTOS – Regras
O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;
Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal;
Em casos de promoções, o valor do considerado será o pago e não o valor original do produto;
Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.
2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS – Regras
O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.
3. REEMBOLSO / RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS
1) CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução.
2) BOLETO: Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução.
4. GARANTIA DOS PRODUTOS
O prazo de garantia dos nossos produtos é de 90 dias a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.